FALÊNCIA EMPRESA DE TRANSPORTES INHACORÁ LTDA - EPP TRANSPORTADORA SAWITZKI LTDA - TRÊS DE MAIO/RS

Em Andamento
Online (Ao Vivo)
JUDICIAL

1º Leilão 28/07/2021 (quarta-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 10:30

2º Leilão 09/08/2021 (segunda-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 10:30


Comitente: 1 PODER JUDICIARIO

SOMENTE ON-LINE


JOÃO ANTONIO CARGNELUTTI, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado pela Exma. Sra. Dra. CRISTINA SON, Juíza de Direito da Primeira Vara Judicial da Comarca de Três de Maio, VENDERÁ em LEILÃO SOMENTE NA MODALIDADE ON-LINE, nos dias, hora e local acima mencionados, de acordo com a Lei de Falências (11.101/05), os bens abaixo descritos, pertencentes a EMPRESA DE TRANSPORTES INHACORÁ LTDA – EPP e TRANSPORTADORA SAWITZKI LTDA, processo n° 5000254-39.2016.8.21.0074.

Caso não houver arrematantes no primeiro leilão, o bem será vendido em segundo leilão, no dia 09 de Agosto de 2021, no mesmo horário e local acima mencionados, pelo maior lanço, inadmitido preço vil, de acordo com os arts. 142, § 2º e 3º da LF e arts. 885 e 891 § único do CPC. Poderão os bens serem arrematados com a possibilidade de pagamento parcelado, com 25% de entrada e o saldo garantido por caução idônea, aprovada pelos administradores da Falência nos termos do § 1º do art. 895 do CPC, por até 30 meses.

Ficam os FALIDOS E SEUS CÔNJUGES, se casados forem, sucessores, bem como, locatário, credores, demais partes e terceiros interessados, intimados pelo presente edital, para todos os atos aqui mencionados, caso encontram-se em lugar incerto e não sabido ou não venham a ser localizados pelo Sr. Oficial de Justiça, para cientificação pessoal, suprindo-se  exigências contidas no art. 889  incisos e § único, do CPC e Art. 596 e § 1º da CNJ.

 

PUBLICAÇÃO DO EDITAL: O presente edital de leilão será publicado, no website do leiloeiro: www.cargneluttileiloes.com.br, de acordo com o disposto no §2° do art. 887 do CPC, além das demais publicações legais. 

LANCES NAS MODALIDADES ONLINE: Para os lances online o interessado deverá realizá-lo no site www.cargneluttileiloes.com.br, efetuando cadastro prévio, enviando a documentação necessária e anuindo às regras de participação, dispostas no site, para obtenção de chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis), o qual validará e homologará os lances em conformidade com as disposições do Edital de Leilão.

A apresentação de lances pressupõe o pleno conhecimento e atendimento às exigências do leilão e do CPC, sendo o arrematante responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas, dos documentos e propostas apresentados e transações que forem efetuadas em seu nome, por seu(s) representante(s) legal(is) cadastrado(s), assumindo-as como firmes e verdadeiras.

Os lances online serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Assim, diante das diferentes velocidades nas transmissões de dados, dependentes de uma série de fatores alheios ao controle pelo provedor, o interessado, ao optar por esta forma de participação no leilão, assume os riscos oriundos de falhas ou impossibilidades técnicas, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

Poderá ainda, lançar através de lance prévio, onde sua oferta deverá ser enviada pela Internet para o e-mail do leiloeiro: [email protected], ou por via postal com “AR” (aviso de recebimento) ou entregues pessoalmente, desde que recebidos antes do início do Leilão.

PENALIDADES: Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidade previstas em lei (artigo 903 § 5º do CPC), será aceita desistência dos arrematantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações assumidas, inclusive aquelas de ordem criminal, na forma dos artigos 335 e 358, do CP. O não pagamento do lanço, acarretará ao arrematante multa de 20% sobre o valor da arrematação e pagamento da comissão que faz jus o leiloeiro. Não havendo os pagamentos da arrematação e comissão do Leiloeiro, o fato será comunicado ao Juízo, para aplicação das medidas legais cabíveis.

PROPOSTAS DE PAGAMENTO PARCELADO: As propostas deverão prever o pagamento de no mínimo 25% do valor ofertado à vista, a título de sinal, que deverá ser imediatamente realizado, juntamente com a integralidade da comissão do leiloeiro, podendo o saldo ser dividido em até 30 parcelas mensais, que deverão ser corrigidas pelo índice IGPM. A arrematação de bem móvel mediante pagamento parcelado, nos termos previstos neste edital, será garantida por caução idônea. O pagamento do lance à vista sempre prevalecerá sobre a proposta de pagamento parcelado.

No caso de optar por pagamento de forma parcelada, e esta for a vencedora, deverá o proponente, efetuar, diretamente ao leiloeiro o pagamento do valor mínimo de 25% (vinte e cinco) do valor da arrematação à vista, e o saldo remanescente em, no máximo, 30 (trinta) parcelas iguais, mensais e sucessivas, vencíveis a cada 30 (trinta) dias da data da arrematação, devidamente corrigidas monetariamente pelo IGPM, devendo cada parcela ser quitada mediante guia de depósito judicial vinculada aos autos a que se refere o bem arrematado. Caso o vencimento de alguma parcela recaia em final de semana ou feriado, o mesmo ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil subsequente.

No caso de atraso ou não pagamento de qualquer das prestações, incidirá multa de 10% (dez por cento) sobre a soma da parcela inadimplida com as parcelas vincendas, autorizando o exequente a pedir a resolução da arrematação ou promover, em face do arrematante, a execução do valor devido, devendo ambos os pedidos serem formulados nos autos do processo em que se deu a arrematação.

PAGAMENTO À VISTA: Será considerado vencedor o maior lance ofertado, observado o valor mínimo. Na arrematação de forma à vista, o valor total da arrematação deverá ser pago, pelo arrematante, no ato do leilão, mais a comissão do Leiloeiro. Em caso de lance online, o ofertante será informado do resultado, devendo enviar no prazo de 24 horas, via SEDEX, para o endereço do leiloeiro, os documentos solicitados e os comprovantes de pagamento do valor da arrematação e da comissão do leiloeiro.

DÉBITO(S) EXISTENTES(S): De acordo com o disposto no parágrafo único do art. 130 do CTN, os débitos sobre os bens arrematados, porventura pendentes à época da alienação, tais como impostos, multas, tributos, taxas, encargos e demais ônus sub-rogam-se no preço da arrematação, de modo que o arrematante recebe o(s) bem(ns) livre(s) e desembaraçado(s).

COMISSÃO DO LEILOEIRO: A comissão do Leiloeiro, 5% arbitrado pelo Juízo, fica a cargo do arrematante, adjudicante ou remitente, conforme o caso.

OBSERVAÇÕES: O(s) bem(ns) serão vendidos no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao Juízo de Direto e ao Leiloeiro Oficial quaisquer responsabilidades quanto a consertos, encargos sociais, transporte e transferência patrimonial do(s) bem(ns) arrematado(s), ficando de exclusiva atribuição do(s) arrematante(s), a prévia verificação da situação, condições, características e estado de conservação do(s) bem(ns) licitado(s), podendo contatar o leiloeiro para verificar a localização dos bens, principalmente dos bens móveis.

          Os bens são ofertados individualmente, com possibilidade de arremate integral ser analisado.

           Os bens estão expostos para visitação no endereço Rua Senador Salgado Filho, 1054/1062, Três de Maio/RS, podendo ser examinados nos dias 23, 26 e 27.07.21 e 05 e 06.08.21 das 08:00h às 12:00h e das 13:30 as 18h.

            Todas as informações necessárias para a participação dos licitantes no leilão, bem como, quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade poderão ser adquiridas através dos telefones: (55) 3332-3684 ou (55) 98129-3245 e e-mail: [email protected] O presente edital estará disponível na íntegra no site www.cargneluttileiloes.com.br. 

 

Lista de Lotes desse Leilão

Total 39 Lotes
  • 1
  • 2
  • 1
  • 2