Voltar

IJUÍ

Em Andamento
Online & Presencial
JUDICIAL

1º Leilão 22/08/2022 (segunda-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 16:30

2º Leilão 29/08/2022 (segunda-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 16:30


Comitente: JUSTICA FEDERAL

Local do Leilão: RS 155 KM 01 - Modelo - Ijuí - RS - CEP: 98700-000

PRESENCIAL E ON-LINE


CAMILA LAIS CARGNELUTTI, Leiloeira Oficial, inscrita na JUCIS/RS sob nº 223/08, devidamente nomeada pelo Exmo. Sr. Dr. Alexandre Arnold, Juiz Federal da 1ª Vara Federal de Ijuí/RS, VENDERÁ em Leilão nas modalidades PRESENCIAL e ON-LINE, nos dias, hora e local acima mencionados, os bens abaixo descritos.

SEGUNDO LEILÃO: Caso não houver arrematantes pelo valor de avaliação, os bens serão vendidos, a quem mais der inadmitido preço vil, de acordo com art. 891 e § único do CPC, no dia 29 de agosto de 2022, no mesmo horário e local acima mencionados.

INTIMAÇÃO: Ficam os DEVEDORES E SEUS CÔNJUGES, se casados forem, condôminos, coproprietários, arrendatários, credores Hipotecários e Pignoratícios e terceiros interessados, intimados pelo presente edital, para todos os atos aqui mencionados, caso não sejam notificados ou certificados por qualquer razão, suprindo-se  exigências contidas no art. 889  incisos e § único, do CPC e Art. 596 e § 1º da CNJ.

PUBLICAÇÃO DO EDITAL: O presente edital de leilão será publicado, no website da leiloeira: www.cargneluttileiloes.com.br, de acordo com o disposto no §2° do art. 887 do CPC, além das demais publicações legais. 

LANCES NAS MODALIDADES PRESENCIAL E ON-LINE: Para participação do leilão na modalidade presencial, basta o interessado comparecer, ao local do leilão, nos dias e hora indicados neste edital. Para os lances on-line o interessado deverá realizá-lo no site www.cargneluttileiloes.com.br, efetuando cadastro prévio, com antecedência mínima de 12 horas, enviando a documentação necessária e anuindo às regras de participação, dispostas no site, para obtenção de chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis), o qual validará e homologará os lances em conformidade com as disposições do Edital de Leilão.

A apresentação de lances pressupõe o pleno conhecimento e atendimento às exigências do leilão e do CPC, sendo o arrematante responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas, dos documentos e propostas apresentados e transações que forem efetuadas em seu nome, por seu(s) representante(s) legal(is) cadastrado(s), assumindo-as como firmes e verdadeiras.

Os lances on-line serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Assim, diante das diferentes velocidades nas transmissões de dados, dependentes de uma série de fatores alheios ao controle pelo provedor, o interessado, ao optar por esta forma de participação no leilão, assume os riscos oriundos de falhas ou impossibilidades técnicas, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

PENALIDADES: O arrematante não poderá desistir do lanço, tendo em vista a sua irretratabilidade, irrevogabilidade e significa compromisso assumido, nos termos da Legislação. Não havendo os pagamentos da arrematação e comissão do Leiloeiro, o fato será comunicado ao Juízo, para aplicação das medidas legais cabíveis.

PAGAMENTO À VISTA: Será considerado vencedor o maior lance ofertado, observado o valor mínimo. Na arrematação de forma à vista, o valor total da arrematação deverá ser pago, pelo arrematante, no ato do leilão, mais a comissão da Leiloeira. Em caso de lance on-line, o ofertante será informado do resultado, devendo enviar no prazo de 24 horas, via SEDEX, para o endereço da leiloeira, os documentos solicitados e os comprovantes de pagamento do valor da arrematação, da comissão da leiloeira e da GRU.

Também caberá ao arrematante o adimplemento das custas de arrematação, no montante equivalente a 0,5% (meio por cento) do valor da arrematação, com o mínimo de R$ 10,64 e o máximo de R$ 1.915,38, a ser recolhida por meio de GRU, código 18710/Custas Judiciais, UG Gestão 090020/00001. A correspondente GRU será emitida pela leiloeira, via sistema E-proc. Poderá a leiloeira, a seu critério, receber o valor das custas, mediante recibo, e recolher ao sistema bancário quando do depósito da verba da arrematação.

DÉBITO(S) EXISTENTES(S): De acordo com o disposto no parágrafo único do art. 130 do CTN, os débitos sobre os bens arrematados, porventura pendentes à época da alienação, tais como impostos, multas, tributos, taxas, encargos e demais ônus sub-rogam-se no preço da arrematação, de modo que o arrematante recebe o(s) bem(ns) livre(s) e desembaraçado(s).

COMISSÃO DA LEILOEIRA: A comissão da Leiloeira, no percentual de 10% conforme arbitrado pelo Juízo, fica a cargo do arrematante, adjudicante ou remitente, conforme o caso.

OBSERVAÇÕES: O(s) bem(ns) será(ão) vendido(s) no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao Juízo de Direto e a Leiloeira Oficial quaisquer responsabilidades quanto a consertos, encargos sociais, transporte e transferência patrimonial do(s) bem(ns) arrematado(s), ficando de exclusiva atribuição do(s) arrematante(s), a prévia verificação da situação, condições, características e estado de conservação do(s) bem(ns) licitado(s), podendo contatar a leiloeira para verificar a localização dos bens, principalmente dos bens móveis.

Todas as informações necessárias para a participação dos licitantes no leilão, bem como, quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade poderão ser adquiridas através dos telefones: (55) 3332-8613 ou (55) 98129-4055 e e-mail: [email protected] O presente edital estará disponível na íntegra no site www.cargneluttileiloes.com.br.

OBS: A MAIORIA DOS BENS MÓVEIS FICAM COM O PRÓPRIO EXECUTADO.

SE NÃO HOUVER FOTO LIGUE PARA A LEILOEIRA PARA SABER O MOTIVO.

CERTIFIQUE-SE COM A LEILOEIRA SOBRE A LOCALIZAÇÃO DOS BENS

 

Lista de Lotes desse Leilão