Voltar

MASSA FALIDA COCEVVIL COMÉRCIO DE CEREAIS LTDA - TUPANCIRETÃ/RS

Suspenso
LEILOEIRO OFICIAL: João Antonio Cargnelutti - JUCIS/RS 44/85

Online (Ao Vivo)
JUDICIAL

1º Leilão: 18/04/2024 (quinta-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 14:30

2º Leilão: 25/04/2024 (quinta-feira)
Pregão do primeiro lote a partir das: 14:30


Comitente: 1 PODER JUDICIARIO

SOMENTE ONLINE


JOÃO ANTONIO CARGNELUTTI, Leiloeiro Oficial, devidamente autorizado pelo Exmo. Sr. Dr. Leonardo Baes Lino de Souza, Juiz de Direito da Comarca de Tupanciretã, VENDERÁ em LEILÃO SOMENTE NA MODALIDADE ON-LINE, nos dias, hora e local acima mencionado, de acordo com a Lei de Falências nº11.101/05 e suas alterações trazidas pela Lei 14.112/2020, os bens abaixo descritos, pertencentes a MASSA FALIDA DE COCEVVIL COMÉRCIO DE CEREIAS LTDA, processo n° 5000049-72.2014.8.21.0076, em que é autor Banco Santander (Brasil) S/A.

 

            Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, sendo que, os registros e/ou demolições das benfeitorias serão encargos dos arrematantes.

 

Caso não houver arrematantes no primeiro leilão, a partir do valor de avaliação, os bens serão vendidos em segundo leilão, no dia 25 de Abril de 2024, com lances a partir de 50% da avaliação ou conforme arbitrado pelo juízo.

Ficam os FALIDOS E SEUS CÔNJUGES, se casados forem, sucessores, bem como, locatários, credores, demais partes e terceiros interessados, intimados pelo presente edital, para todos os atos aqui mencionados, caso encontram-se em lugar incerto e não sabido ou não venham a ser localizados pelo Sr. Oficial de Justiça, para cientificação pessoal, suprindo-se  exigências contidas no art. 889  incisos e § único, do CPC e Art. 596 e § 1º da CNJ.

PUBLICAÇÃO DO EDITAL: O presente edital de leilão será publicado, no website do leiloeiro: www.cargneluttileiloes.com.br, de acordo com o disposto no §2° do art. 887 do CPC, além das demais publicações legais. 

LANCES NA MODALIDADE ONLINE: Para os lances online o interessado deverá realizá-lo no site www.cargneluttileiloes.com.br, efetuando cadastro prévio, enviando a documentação necessária e anuindo às regras de participação, dispostas no site, para obtenção de chave de identificação e senha pessoal (intransferíveis), o qual validará e homologará os lances em conformidade com as disposições do Edital de Leilão.

A apresentação de lances pressupõe o pleno conhecimento e atendimento às exigências do leilão e do CPC, sendo o arrematante responsável pela fidelidade e legitimidade das informações prestadas, dos documentos e propostas apresentados e transações que forem efetuadas em seu nome, por seu(s) representante(s) legal(is) cadastrado(s), assumindo-as como firmes e verdadeiras.

Os lances online serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Assim, diante das diferentes velocidades nas transmissões de dados, dependentes de uma série de fatores alheios ao controle pelo provedor, o interessado, ao optar por esta forma de participação no leilão, assume os riscos oriundos de falhas ou impossibilidades técnicas, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

PENALIDADES: Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidade previstas em lei (artigo 903 § 5º do CPC), será aceita desistência dos arrematantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações assumidas, inclusive aquelas de ordem criminal, na forma dos artigos 335 e 358, do CP. O não pagamento do lanço, acarretará ao arrematante multa de 20% sobre o valor da arrematação e pagamento da comissão que faz jus o leiloeiro. Não havendo os pagamentos da arrematação e comissão do Leiloeiro, o fato será comunicado ao Juízo, para aplicação das medidas legais cabíveis.

PAGAMENTO À VISTA: Será considerado vencedor o maior lance ofertado, observado o valor mínimo. No leilão on-line, o arrematante será informado através do e-mail cadastrado no site. O à vista se fará mediante o pagamento da integralidade do valor do lance, no prazo de 24 horas, por meio de Guia de Depósito Judicial (paga somente no Banrisul S/A) a ser emitida pelo Leiloeiro, após o cadastro nos autos. O arrematante, no mesmo prazo, deverá enviar os comprovantes dos pagamentos, via e-mail, ou qualquer outro meio hábil e inequívoco, para que o Leiloeiro possa fazer a juntada aos autos.

DÉBITO(S) EXISTENTES(S): De acordo com o disposto no parágrafo único do art. 130 do CTN, os débitos sobre os bens arrematados, porventura pendentes à época da alienação, tais como impostos, multas, tributos, taxas, encargos e demais ônus sub-rogam-se no preço da arrematação, de modo que o arrematante recebe o(s) bem(ns) livre(s) desses ônus.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: A comissão do Leiloeiro é 10% sobre o valor do arremate.

         Os bens estarão disponíveis para visitação mediante agendamento prévio, diretamente com o Leiloeiro.

            Todas as informações necessárias para a participação dos licitantes no leilão, bem como, quanto aos procedimentos e regras adotadas para sua validade poderão ser adquiridas através dos telefones: (55) 3332-3684 ou (55) 98129-3245 e e-mail: [email protected]. O presente edital estará disponível na íntegra no site www.cargneluttileiloes.com.br. 

 

PARA ACESSAR A ÍNTEGRA DESTE EDITAL, CLIQUE NO BOTÃO "EDITAL DE LEILÃO", NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA.

Lista de Lotes desse Leilão

Total 9 Lotes